terça-feira, 7 de julho de 2009

Olivia

Ontem encontrei esta preciosidade na Fnac e não resisti: o Teatro da Olivia, aquela porquinha gira que é o máximo!!! Assim que cheguei a casa abri a caixinha mágica e de lá saíram inúmeras Olivias vestidas de Julieta, ao estilo lago dos cisnes, etc. São mesmo fantásticas todas as personagens por ela interpretadas. Mas não ficamos por aqui: para além das personagens... temos cenários, cenários adequados a cada história e outros onde podemos dar largas à nossa imaginação e criar... Uma verdadeira caixinha de surpresas, assim com este aspecto:

Primeiro fechada:

Depois em grande acção:



4 comentários:

  1. Já a vi, logo pela manhã, ehehehe!!! E posso confirmar, é mesmo muito lindaaaaa...que inveja! Perguntei ao Didi se tinham visto o Teatro da Olívia, ao que ele respondeu - mas ela é cantora, não é actora... ;) suponho que não, portanto...

    ResponderEliminar
  2. Hoje foi dia de outras histórias e outras fantochadas... Amanhã logo daremos lugar à Olivia. Hoje a educadora tem de decorar as histórias. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Uma lacuna na minha cultura: não conhecia nem nunca tinha ouvido falar desta Olivia.

    Estou encantada!!!!!!!!!!!!

    Já sei onde vou beber o cafézinho do meia da manhã: à Bulhosa, certamente a Olivia anda por lá. Não resisto... preciso de vê-la melhor nas minhas mãos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia a Olivia. Também me parece que tenho que a ver aberta. Acho que vou pedir na biblioteca da escola se posso olhar para ele ;-)
    A parte de se poder dar largas à imaginação com as personagens e os cenários parece-me uma óptima ideia.

    ResponderEliminar